Aceitamos com satisfação, sob certas condições, devoluções dentro de 5 dias após o recebimento para a maioria dos itens em condição nova.
Quando um item devolvido chega ao nosso armazém, iremos inspecioná-lo e/ou testá-lo. Se encontrarmos que não atende aos requisitos de devolução, como, mas não se limitando a: lavado, danificado, sem lacre, ativado, remoção das etiquetas originais anexadas, dano ao adesivo de higiene, ou qualquer outra situação que consideremos o produto não adequado para revenda, a IMPÉRIO MAGAZINE não poderá oferecer um reembolso.
Nesse caso, devolveremos o produto para o cliente a seu custo. Nesta instância, deduziremos a taxa de envio de devolução de 45 BRL dos reembolsos de outros itens do mesmo pedido que passaram na inspeção de qualidade e são considerados reembolsáveis. Se não houver tais itens ou o valor do reembolso for insuficiente para cobrir a taxa de envio, a IMPÉRIO MAGAZINE poderá, a seu critério, oferecer-se para arcar com o custo (remanescente) do envio de devolução como um gesto de prestatividade.
Se você recebeu um item com defeito/danificado/incorreto, entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente dentro de 24 horas após o recebimento através dos canais:
E-mail: [email protected]
Whatsapp: (21) 96618-7818
Informe à loja qual é o problema e envie qualquer informação de suporte, se necessário (imagens, capturas de tela etc.), para ajudar você a chegar a uma solução satisfatória.
O cliente deverá enviar uma mensagem via canal de atendimento do WhatsApp, informando o número do pedido e o suposto defeito.
A mercadoria deverá ser enviada para o endereço de origem, que será informado em resposta ao e-mail do cliente solicitando a troca/devolução e o suposto defeito.
O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios (embalagem original, brinde, cartão e etiqueta original).
Se você decidir devolver um item devido a uma mudança de ideia, caberá a você cobrir o custo da devolução.
Se um item estiver com defeito, não chegar como descrito ou for o item incorreto, caberá à loja cobrir o custo da devolução.
Os reembolsos podem levar de 1 a 10 dias úteis para chegar, dependendo do seu método de pagamento original.
Qualquer reembolso devido pode ser enviado para o seu método de pagamento original.
Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até 03 faturas subsequentes.
Não haverá restituição do valor do frete, tanto no envio do produto para devolução, como na restituição do valor pago.
ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada em até 7 dias após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso escritório.